sexta-feira, 29 de junho de 2012

Apostando com 18 dezenas em 6 cartões




Olá pessoal

 Esse esquema que é muito conhecido entre os apostadores da Lotofácil , se trata de um desdobramento para jogar utilizando 18 dezenas em 6 cartões.
 Ele tem um ótimo aproveitamento a partir de 13 acertos entre as 15 sorteadas , mas com 12 já existe a possibilidade de prêmiação:

 Para 12 acertos não a premiação garantida mas existem boas chances de 11 pontos
 Para 13 acertos teremos no minimo 5 cartões com 11 acertos
 Para 14 acerto teremos um mínimo de 4 jogos com 12 e dois 11 com pontos
 Com 15 acertos teremos no mínimo 3 jogos com 13 pontos e 12 pontos!!!

 Para exemplo usaremos as dezenas de 1 a 18 , para fazer seus jogos substitua pelas suas favoritas :

A: 1   2   3   4   5   6   7    8    9  10  11  12  13  14  15
B: 1   2   3   4   5   6   7    8    9  10  11  12   16 17  18
C: 1   2   3   4   5   6   7    8    9  13  14  15   16 17  18
D: 1   2   3   4   5   6  10  11 12  13  14  15  16  17  18
E: 1   2   3   7   8    9  10  11 12  13 14  15   16  17  18
F: 4   5   6   7   8   9  10   11 12  13  14  15  16  17 18

 Essa esquema é bem simples   mas lembre se , segunda a matemática da Lotofácil quando se escolhe 18 dezenas a possibilidade média de acertos são 11 pontos , ou seja você terá que superar essa média que não é uma tarefa das mais fáceis 

Se você é igual a eu que não entendia como usar esses desdobramentos vou dar uma dica simples:
 Pegue uma folha de caderno e anote os números que compõe o desdobramento, neste caso de 1 a 18
embaixo de cada número coloque sua dezena preferida , ai é só substituir olhando os jogos de A à F

                       1   2    3     4     5     6     7    8    9    10    11    12   13    14    15    16    17    18
                      01 02  04  05    08   09   10  13  14   15    18    19   20     21    22    23   24     25                                                                            

 Boa sorte a todos









19 comentários:

  1. este esquema é bastante conhecido e bem eficiente quando acertamos as 15 dezenas entre as 18 escolhidas. o maior obstaculo deste esquema é excluir as 07 dezenas certas. hoje é dia de acertar os 15 pontos, de hoje não passa.
    boa sorte galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande André!!!!

      Essa Lotofácil sempre tem o tal do se não é mesmo?? rsrsrsr eu nunca apostei usando esse esquema , estou curioso para experimentar pois acredito que grupos pequenos tem bom desempenho quando se alcança a zona de pontuação , joguei muito com 20 e 21 dezenas , mas é inviável para poucos cartões acredito....

      Excluir
  2. boa tarde amigos hoje estou indo com 16 jogos, vamos torcer para que o 772 seja melhor que 771, pois to doido para fazer pelo menos 13 ja que nunca fiz, vo ficar torcendo, espero que todos se de bem boa sorte para todos ater anoite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Glauber faz tanto tempo que eu não acerto os 13 q não lembro a data , mas lembro que estava no msn com uma amiga e de repente não parava de marcar as dezenas ,se aquela sensação foi tão bacana imagina acertar os 15 então!!!!! kkkk

      Excluir
    2. meu nome e pablo sou do acre rio branco dois anos atras acertei 14 pontos na lotofacil,pelo numero 8 nao acertei as 15 dezenas agora estou pesquicando uns esquemas,pois estou afim de fazer um volante com 18 dezenas mas estou com medo defracassar,quais minhas chances reias de sucesso?

      Excluir
    3. Bom Pablo jogando com 18 dezenas a média de acerto são 11 , ou seja é a mesma coisa que acertar 9 em 15 , eu aconselho que vc de uma olhada quando eu posto as dicas para os sorteios pois indico formas de apostas usando de 15 a 21 dezenas ,ai quanto a escolha delas é com vc, mas acertando 13 já se tem lucro!!!

      Excluir
  3. meu no e Deivanir vou converser meu sócio a entra comigo nesse jogo vamos ficar ricos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu acho que eu tenho muita aventura pra contar sobre meus jogos com a lotofacil. Já acertei 13 pontos um dia e Ontem fiz dois jogos d 12ptos e foi uma sensação maravilhosa então imagine o que passei quando eu acertei 13 pontos.
    Já fiz dois jogos de 18dezenas (gastei R$ 2.040)de uma vez só e passei o dia ansioso esperando pelo resultado. Só faltei morrer quando vi que não fiz nem 10pontos e perdi tudo.
    Já joguei varias vezes 17 dezenas e sai no lucro.
    Enfim em cada experiência tive ótimas conclusões que me ajudam até hoje a jogar melhor.
    Tô afim d manter contatos para trocarmos ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Breno você é corajosíssimo , admiro isso , imagina se você tivesse feito 13 nos jogos com 18 dezenas então!!!!
      Eu estou na luta , sempre posto umas dicas para ajudar a galera escolher suas dezenas mas atualmente vou com apenas um cartão tanto na Lotofácil como na Lotomania!!!!
      Muito obrigado pela participação, estamos ai!!!!!

      Excluir
  5. ja fiz ate 14 pontos na minha ultima aposta acertei 60 vezes de 11 a 13 pontos mas ando sem inspiraçao e to orsisando de umas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha das dezenas é uma coisa bem particular imagino , porém usar as dezenas atrazadas a 3 sorteios ou mais e excluir aquelas que estão se repetindo 4 sorteios ou mais pode deixar na margem dos 13 e 14 acertos!!!!

      Excluir
  6. Sempre faço 5 jogos com 16 e sempre ganho um ou dois com 11. Porém mudei um dos meus jogos pra 17 (R$170,00) ai nao deu nem 10...voltei pro 16 e saiu 11 novamente...to no preju...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , loteria é correr riscos , o mais importante é não gastar aquilo que não pode e levar para o lado da brincadeira se não já viu... vira loucura!!! rsrsrrs

      Excluir
  7. caraca gente até agora tou perdido,não entendir nada!!!alguém mim ajuda aí por favor......

    ResponderExcluir
  8. Allsan c eu deixar as 18 dezenas vc faz pra mim os 6 jogos por favor ai os próximos sera mais fácil de entender

    01-02-03-04-07-09-11-13-15-17-18-19-20-21-22-23-24-25


    Email: Vanderlei074.va@gmail.com.

    Desde já agradeço.

    10% seu de 14 pontos pra cima ok amigo no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  9. Lotomania e a loto que mas roubar através de um sistema muito avançando de tecnologia russa que escolhe entre várias apostas feita no brasil e escolhe as dezenas não marcadas pelo povo ai e caixa ...

    ResponderExcluir
  10. Meu nome e graça tenho um imenso desejo e necessidade de ganhar em uma lotofácil ou lotomania nao tem cido facil so tenho gastado nunca tive em um lucro com isso mas venho afirmar a todos nao vou desistir porque tenho certeza que em breve esse premio vai cair nas minhas maos.gfconter@gmail.com e venho aqui so pra contar para voces .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai , as chances são poucas mas se não apostarmos a as chances são nenhuma , acompanhe o blog aqui q a gente chega lá juntos!!!

      Excluir
  11. Meu nome e graça tenho um imenso desejo e necessidade de ganhar em uma lotofácil ou lotomania nao tem cido facil so tenho gastado nunca tive em um lucro com isso mas venho afirmar a todos nao vou desistir porque tenho certeza que em breve esse premio vai cair nas minhas maos.gfconter@gmail.com e venho aqui so pra contar para voces .

    ResponderExcluir