sábado, 8 de setembro de 2012

Combinações de pares e impares na Lotofácil


Muitas pessoas usam como principal artificio para apostar na lotofácil, a distribuição de pares e impares , isso é muito bom pois já reduz consideravelmente a quantidade de combinações sendo assim esse é um ótimo filtro.

Para agente enteder melhor vou mostrar aqui as combinações mais prováveis e a quantidade de vezes que ocorreram até o concurso 800, antes de mais nada quero agradecer ao meu amigo Vagner Brentam que levantou esses dados e gentilmente permitiu que fosse postado aqui no blog!!!

7 pares e 8 ímpares (266x) 33% 

8 pares e 7 ímpares (187x) 23% 

6 pares e 9 ímpares (173x) 22% 

9 pares e 6 ímpares (84x) 11% 

5 pares e 10 ímpares (59x) 7%

10 pares e 5 ímpares (16x) 2% 

4 pares e 11 ímpares (9x) 1%

11 pares e 4 ímpares (3x) 0%

3 pares e 12 ímpares (2x) 0% 

Como pode se notar a primeira combinação é a que mais ocorreu , 33% dos sorteios , mas é claro que isso não é uma coincidência não, é só analisarmos , temos 12 dezenas pares , a média para essa quantidade  de dezenas é de 7,2 , não importa se sejam só dezenas pares , qualquer grupo de 12 dezenas na lotofácil tem em sua maior probabilidade , serem sorteadas 7 delas , assim como 13 dezenas que é o caso das impares essa quantidade vai para 7,8 ou seja a maior chance é de serem sorteadas 8 ao invés de 7 , por isso que também temos tantas combinações com 8 pares e "apenas" 7 impares  é tudo uma questão daquela extrapolação que começa a ficar mais gritante porem não tão rara quando temos 6x9 ou 9x6 , dai pra baixo meu amigo , chuta que é macumba!!!! kkkkkk

Bom , fica ai mais uma dica que eu espero que possa ajudar muita gente que aposta na Lotofácil!!!!!








terça-feira, 4 de setembro de 2012

Porque a Lotofácil só aparenta ser fácil







Olá pessoal!!!!!

Bom percebi que muitas pessoas estão desanimadas com a Lotofácil por diferentes razoes, uma delas e talvez a principal seja por causa das premiações , normalmente alcançamos os 11 e 12 pontos , raramente se consegue os 13 .Notamos que as premiações para 14 e 15 pontos andam decepcionantes , imagine alcançar os 14 pontos e ter um premio de pouco mais de 100 reais ou os tão sonhado 15 , pular de alegria e ver que o prêmio é de 11 mil como aconteceu atualmente.Bom eu ficaria feliz de ganhar 11 mil , mas para quem quebra a cabeça tanto tempo sonhando com algo a partir de 100 mil é decepcionante.

Enfim quanto a isto só nos resta torcer para a caixa fazer uma reformulaçaõ  , aumentar o percentual destinado aos prêmios , ou talvez para animar um pouco aumentar o prêmio de 13 pontos ou criar uma outra faixa com 5 pontos por exemplo... Bom enfim apesar disso tudo ainda temos o problema maior que é Ganhar na Lotofácil .

Quando alguém começa a apostar na Lotofácil tem a falsa sensação que esta lhe dando com uma loteria muito simples , e que basta apostar algumas dezenas de cartões no máximo que logo alcançará o grande prêmio , ai esse não vem, passam se os concurso e male male os 13 pontos , ai a pessoa desanima e parte para outra loteria , mas qual Loteria que se tem maior probabilidade de se pegar o primeiro prêmio??
Não estou fazendo propaganda da Lotofácil, até porque atualmente não estou registrando minhas apostas atualmente mas o que quero dizer é que criamos uma ilusão dentro de nossas cabeças achando que estamos lhe dando com coisa simples , que a lotofácil tem a obrigação de ter os resultados sempre naquele padrão de 9 repetentes 7 pares e 8 impares e cada linha com 2 a 4 dezenas ...

Gente , isso não existe!!!!
A Lotofácil assim como qualquer outra loteria não foi criada para encher o bolso de muitas pessoas não, ela foi elaborada depois de muitos testes e estudos até chegar nesse "monstro" que conhecemos , para se ter uma breve ideia imagine a seguinte situação:

Você faz uma aposta nos padrões normais uns 10 ou 20 cartões sei lá...  todos eles tem 9 repetentes , 7 pares e a configuração 2,2, 4,4,3 os mais comuns da lotofácil. Ai o maldito do resultado (kkkkkkk) vem assim: 10 repetentes 6 pares e uma bendita linha com 5 dezenas!!! kkkkkk
Ai você confere e vê que não deu nem um com 11 pontos e pensa: Porra vai se f..... joguei "X" cartões e nem um , ou somente 2 que seja com 11 pontos .Entenda porque isso acontece:

O resultado é uma combinação única de 15 dezenas "Dãããã" obvio dentro desses 15 pontos existem 15 combinações de 14 , 103 de 13  ,455 de 12 e 1365 de 11 pontos, quando veio 10 repetentes seu jogo ficou limitado a no máximo 14 pontos : 14 combinações de 13 , 91 de 12 e 364 de 11 pontos , mas acontece que faltou uma dezena par lembra?? só vieram 6 ai nossa aposta ficou limitada a no máximo uma única combinação de  13 pontos e dentro dela temos 13 de 12  e 78 de 11 pontos, como se não bastasse as linhas não ajudaram e perdemos mais uma dezena , ai meu amigo só podemos ter 12 pontos e mais apenas 12 combinações que dariam 11 pontos!!!

Ta entendendo porque as vezes só patinamos e naum saimos do lugar??
São os famosos "filtros" se você usa um e o resultado não vem de acordo você limita sua aposta , se usa mais pior ainda,mas por outro lado se o sorteio vier de acordo as chances são ótimas .
Isso tudo sem contar quando jogamos com fixas e elas não vem, ou excluímos e as "malditinhas" vem!!!!!kkkkk

No fim das contas eu acho esse jogo um barato porque ele é desafiador , diferente da Mega e outras loterias , como eu sempre digo desde a minha primeira postagem aqui , devemos jogar só o que podemos perder algo que não faça falta jogar acreditando que o que vier é lucro , pois isso é uma coisa muito difícil de obter na lotofácil , assim como em qualquer outra loteria , a única diferença é que em qualquer outra loteria quando você alcançar o prêmio principal você ficará rico já na lotofácil atualmente quando você ganha mal da pra comprar uma motinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkk